Quem está por detrás?


Olá! Que bom ver-te por aqui.

Eu sou a Ângela, Tenho 26 anos e o meu gosto por fotografar começou já bem atrás, em 2017. Na altura estava a começar o curso de Bioquímica na Universidade da Covilhã, que acabei por finalizar enquanto este projeto crescia em paralelo.

Foi a paixão pelo registo de emoções, da genuinidade que encontrava nas pessoas e o fascínio pelas suas histórias que fui retratando, que eu acabei por me dedicar somente à fotografia. Gosto de fotografar famílias, mulheres e os casais que, mesmo com timidez, vêm até mim para eu puder registar momentos sinceros, felizes mas vulneráveis também!

Onde me inspiro?

Os verdes e os azuis sempre me acompanharam desde pequena. Talvez por ter crescido rodeada de natureza e perto do mar que tenho tanto gosto em criar nesses ambientes.

Registo sobretudo a felicidade, as inseguranças e os medos. Os sorrisos de momentos felizes, as danças que os corpos fazem de olhos fechados e a verdade que há nos sentimentos.
Sorrio também. Hão de reparar nisso quando eu estiver com a máquina na mão!

As memórias são as únicas coisas que ficam quando o tempo passar rápido demais

Crio memórias reais, bonitas e felizes.

Quero que se sintam emocionados com o resultado, que revivam o dia em que foram vocês mesmos, com uma sensação quente no coração e com um sorriso na cara.

Não procuro poses perfeitas ou combinadas, na verdade são os momentos entre elas que me apaixonam. O correr descalço, o cabelo despenteado pelo vento ou o sorriso tímido são sim as coisas que vos incentivo a viver. A fotografia vai além de fotografias bonitas.

É uma experiência. Uma memória que fica congelada. É uma sensação na barriga quando se olha para o que se viveu.

Como é que eu poderia ser outra coisa a não ser a vossa fotógrafa?